terça-feira, 22 de junho de 2010



Alma sem paz


Porque tantos pensamentos me assolam a mente?
Um após o outro, sem parar...e que tanto me
Preocupam?

Porque sou assim, sem paz, sem quietude, com dor?
Na vida pensam que sou feliz, seguro, que tenho luz...
Mas dentro de mim, só há tristeza, muita tristeza...
E uma escuridão que não tem fim...

Por mais que a luz do sol me envolva,
Dentro de mim não há luz,
Sou de alma melancólica e insegura...

Viajo no escuro do universo que está
Dentro de mim...
Às vezes algumas estrelas aparecem,
Mas logo são engolidas pela
Imensidão das trevas que não tem fim...

A esperança está longe da minha alma...
O tempo só me faz ansiar,
Por uma coisa que não sei o que é...
Talvez um pouco de paz? Quem sabe?

Não sei, oh! infame vida sem valor,
Que me arrebata o sossego e desanima meu coração,
Quando, em que dia terei a tão sonhada
Paz...?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente dando a sua opinião