domingo, 24 de fevereiro de 2013

projeto cultural


ARGEU E MARIETA
sinopse do projeto
Apresento por meio deste documento, o projeto transmidia da adaptação do clássico de William Shakespeare Romeu e Julieta, o projeto terá como foco a abordagem multimidia do clássico Shaquespereano, sendo vinculado a varias midias como: web seríe, videos por meio de aparelhos de comunicação tais como : Smartphones, ipod, tabletis, e um canal no youtube com cenas dos ensaios e bastidores da montagem, e também um seriado de tv, no canal a cado multishow, Intitulado Argeu e Marieta, que é uma adaptação moderna do clássico, em formato de novela, sendo que de curta duração, com exatamente cinquenta capítulos.
Argeu e Marieta, ficará também em cartaz no teatro da Gavea, com Rodrigo Santoro, e cléo pires, no elenco, com direção de Aderbal Freire Filho.
Em 2013 será a vez do clássico  ir para o cinema, com o longa metragem Romeu e Julieta um amor suburbano, com roteiro e direção de Walter Sales.
justificativa do projeto
Trabalhar midias, e publicos diversificados, divulgando a obra teatral de Willian Shakespeare, para faixas etarias e classes sociais diferentes, fanzendo com que todo o tipo de publico tenha acesso a esta obra da literatura universal.
MOTIVAÇÃO DO PROJETO
Esplorar uma literatura clássica, que seja vista em formatos e midias diferentes, unindo o classisismo literario, a era digital.

2 comentários:

  1. Bruno, tenho urgência em falar com você.Me passe seu email. O meu é t.improtamonnier@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Meu Email : bruno_riko@hotmail.com
    qual seria a urgência ??

    ResponderExcluir

Comente dando a sua opinião